segunda-feira, 2 de julho de 2012

Séries...



Oie gente
317902_390740587643895_1527769396_n_large
Eu descobri umas séries muito boas, que eu nunca vi passando no Brasil, então comecei a ver na internet...



Uma delas é Awkward, que eu literalmente amei, assisti todos os episódios logo de cara. É uma série curta, a primeira temporada tem apenas 12 episódios, com em média 25 min. cada um.
É a história de uma menina chamada Jenna que, após escorregar no banheiro e quebrar o braço, passa a ser o centro das atenções no colégio: uma publicação recém escrita no seu blog deu a entender que ela tentou se matar. E, além de ganhar fama de suicida na escola, ainda foi se apaixonar por dois garotos, que brigam pelo coração de Jenna. E, claro, há a menina "má" que inferniza sua vida, ainda mais agora que está com mais atenção que ela na escola.
Eu realmente adorei, vale MUITO a pena assistir! Os episódios estão todos aqui.


A outra é Suburgatory. Essa série eu ainda não terminei de assistir, mas por enquanto está bem legal! Tem 22 episódios.
Conta a história de uma menina, Tessa, órfã de mãe, que se muda de Nova Iorque para o subúrbio, após seu pai encontrar uma caixa de camisinhas em sua gaveta, pensando que a cidade grande influenciava a filha. Claro, Tessa odeia o subúrbio, onde tudo é "perfeito": as meninas usam as mesmas roupas, fazem as mesmas coisas, tudo é padronizado. Isso é assim não só em sua nova escola como também em seu bairro. E a cada dia situações novas aparem na vida de Tessa (que eu ainda não sei quais são pois não terminei de assistir!).
Bom, é um ótimo seriado para passar o tempo, superecomendado!
Aqui estão os episódios.

Divirtam-se assistindo!

Um comentário:

mai disse...

Bia...aceita parceria? ;3 Meu blog ~> http://mybannerfactory.blogspot.com.br/ (obs: Já estou seguindo) o/