sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mil Desculpas!

Mil desculpas pela falta de posts!!!! Eu to literalmente sem idéias para postagens, preciso urgentemente de inspiração....

Tá, eu sei, falta de idéias não é desculpa, mas eu to em uma fase "filmes, filmes e cinema", então quando eu tenho uma ideia de postagem, sempre é uma resenha de filme, e como ia ficar chato postar tanto assim sobre a mesma coisa num blog que NÃO É sobre filmes, eu resolvi parar de postar até algumas idéias não-hollywoodianas surgirem na minha cabeça novamente...
Mas, para mim, postar é uma necessidade, uma "terapia", um "desabafo" com o computador, eu resolvi que não podia esperar até as idéias virem, pois ia demorar e resolvi que precisava continuar a postar aqui, nem que for para fazer posts RIDÍCULOS como esse... mas, resumindo:
Gente, eu não morri não, tá? Vou tentar não sumir assim de novo.... Aqui vai voltar à rotina normal :)

Nenhum comentário: