segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jogos Vorazes

Oiiiee pessoal!!!
Bom, desculpe pela demora do post, eu assisti o filme ontem, só não tinha postado ainda por culpa da ******* da semana de provas! Inclusive, eu ainda tenho uma lista de exercícios gigante para fazer!
Bom, voltando ao assunto: Eu assisti jogos vorazes e A-M-E-I!!!! Tipo, é super bom! Você se emociona com a história, tem medo pelos personagens... é fantástico, e olha que são raros os filmes que eu realmente sinto aflição na pele das pessoas, hem!
O filme quase não tem falas, se você perceber é mais trabalhado na imagem e nos efeitos, mas mesmo assim, muuuito bom! Não deixem de assistir, vale muito a pena!

                                                  Ganhou 5 estrelinhas! ;)



__________________________________________________________________

Uma estrelinha: ruim
Duas estrelinhas: mais ou menos
Três estrelinhas: bom
Quatro estrelinhas: ótimo
Cinco estrelinhas: perfeito
__________________________________________________________________

Um comentário:

Tayane Ribeiro disse...

ai eu estou louca pra assistir o filme, mas comecei a ler o livro agora então só irei assistir quando terminar de ler, amei seu blog
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/