sábado, 10 de março de 2012

Vanilla Coke

Uma coisa que não temos aqui no Brasil e eu tenho MUITA vontade de tomar, é a Vanilla Coke!
É um refrigerante da Coca-cola, que é basicamente Coca-cola com um gostinho leve de baunilha!

Também tem a Cherry Coke, que é uma Coca-cola "sabor cereja"...
Se eu fosse contar cada coisa legal que não temos aqui... :(

Um comentário:

Nicole Mangueira disse...

Pois é... :(
Gostaria de pedir a sua ajuda...
Bem, não sei se você observou, mas MUITAS blogueiras andam pensando em parar de postar por causa de comentários decpicionantes, se desanimam por causa de falta de comentários, ficam tristes porque seus seguidores não aumentam e por aí vai...
Bom, é por causa dessa situação que está acontecendo na blogosfera que quero preparar um post com a opnião de outras blogueiras em relação a isso, ou seja, opniões incentivantes, que animem a blogosfera a continuar com seus blog e tal's... Você me entende?
É por causa disso que gostaria de saber se você pode ajudar não a mim, e sim a blogosfera mandando o seu email para o email do meu blog ajudando nessa campanha!
Assim que houver o post, vocês ganharão um brinde, tenho certeza que irão gostar...
Bom, acho que a melhor sensação disso tudo, é saber que vc poderá estar ajudando a um monte de gente apenas com um recadinho...
Peço que mande para o Email do Fala Sério seu comentário com a sua ajuda o mais rápido possível, ok?
Muito obrigada mesmo, de coração! Beijos!
Email: nicole-falaserio@hotmail.com
Blog: nicole-falaserio.blogspot.com
Atenção: Lembre-se de colocar seu nome, o nome do seu blog e a URL dele no email junto com a sua opnião/ajuda!