quinta-feira, 1 de março de 2012

Novo clipe da Avril!


Bom gente, hoje (1 de março) é aniversário do Justin Bieber!  Tipo, eu não gosto das músicas dele e tal, mas vou deixar registrado no post só para constar, né?

AGORA: a parte mais SHOW desse post (para mim) :

Quem aí curte a Avril (eu adoro postar sobre ela, né?) no Facebook ou a segue no Twitter, deve ter visto que ela anunciou que tinha uma SURPRESA para os fãs.

 Bom, depois de uns dias me MATANDO de curiosidade, ela FINALMENTE anunciou a surpresa! E eu digo: não poderia ter sido melhor. Eu tipo, fiquei.. OMG!

Ela fez um vídeo em homenagem ao seu ultimo album, "Goodbye Lullaby" mandando um recadinho para os fãs e... em seguida... a surpresa... ela fez um CLIPE DE GOODBYE! Tipo... UAL! Eu amo essa música, e ela fez um clipe, que ficou show!

Bom, se você não tinha visto ainda, espero que tenha gostado ;P

EU AMEIII...


Nenhum comentário: