domingo, 1 de janeiro de 2012

Roer unha? Nunca mais!

Roer as unhas é muito chato, sua unha fica horrível, pequenininha e com um formato bem esquisito, sem contar nas sujeiras que se escondem na pontinha da unha! O pior é que isso vira hábito e é muito difícil parar! Mas não é impossível, não! Você só precisa ter disposição para parar de vez, uma forcinha extra e esssas dicas aqui! Se você quer mesmo tentar, clique em "Continuar lendo!", para parar de uma vez! 
Então, só essas dicas não vão adiantar se você não tentar MESMO parar! É como um regime, não adianta passar o dia todo na academia, chegar em casa e se entupir de chocolate e Doritos!
Então, em primeiro lugar, você tem que colocar na cabeça que vai parar, para que, toda a vez que você olhar para a sua unha, você lembrar que não pode roê-la! O melhor jeito de fazer isso é passar um esmalte de cor bem chocante, para você lembrar o tempo todo. Ou mesmo fazer alguma coisa bem fofa nas unhas, na manicure, para ficar com dó de estragar ou jogar o dinheiro que gastou fora. 
Mas também existem esmaltes com gosto ruim, são um pousco mais caros, mas mais eficazes! Toda a vez que colocar o dedo na boca... vai tirar na hora!

Bom, essas foram algumas dicas que podem funcionar. Se conseguir, parabéns, aproveite suas unhas lindas... eu ainda estou tentando... rs

Nenhum comentário: