terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quinta temporada de ICarly!

5temporadas.jpgE aí pessoal? Esse post é dedicado aos fãs de ICarly!
A quinta temporada da série estreia nesse ano, mas já estreiou nos EUA, e estamos sabendo de uns BAPHOS por aí... é, as coisas estão quentes entre Sam e Freddie! Confiram!




Olhem um resuminho da quinta temporada (as informações foram tiradas aqui!)



5ª Temporada 
5temporadass.jpg
Temporada
Episódios


26
Duração
31 JUL 2010 - 2011 (EUA)
2011 - 2012 (BRA)
Episódio de estreia
Episódio final
Indefinido
1ª Temporada • 2ª Temporada •
3ª Temporada • 4ª Temporada • 5ª Temporada

Sumário da Temporada

ILost My Mind
 (Perdi minha cabeça)

Sam se interna em um hospital psiquiátrico.
Freddie mais que Carly se preocupa muito com Sam e está afim de encontra-la... Eles a rastream pelo celular dela de descobrem que ela se internou em um hospital psiquiátrico chamado Aguas Turvas.
No hospital, depois de Freddie e Sam conversarem e ela demonstrar oque sentia por ele, Freddie convence-a de que gostar dela não é loucura. Depois de ter isso na cabeça, Sam decide voltar com ele e ir em bora pra casa.
Ainda assim ela não sai, pois para se tornar livre, Sam precisa de permissão e assinatura de algum dos pais para sair de lá. Só que sua mãe está fazendo um tratamento a laser em Tijuana.
Spencer decide ajudar. Apesar de Freddie nem Carly ter pedido sua ajuda, Spencer já afim de se vestir de mulher muito antes dessa história, se veste e decide se passar porPam Puckett ( mãe da Sam ) e tentar tirar ela de lá. Só que isso acaba não dando muito certo.
Carly, ao tentar mudar o rumo do programa, tenta aproximar Sam e Freddie através dos seus fãs e fazer Sam acreditar que gostar de Freddie não é loucura e sim, normal.
Depois disso, Freddie beija a Sam.

IDate Sam & Freddie (Encontro de Sam e Freddie)

Para que sua mãe não o incomode mais, Freddie decide sair novamente com Sam, enquanto ele tenta deixá-la oucupada. Ele fala seu plano á Carly e numa conversa entre ela e a Senhora Benson, ela acaba acidentalmente falando do encontro de Sam e Freddie. Ela tenta encontrar Freddie, mas não encontra. Assim, Freddie fica um tempo fora de casa.Sam e Freddie começam a sair cada vez mais, até que os dois marcam um encontro num restaurante e pedem a ajuda de Carly para não ocorrer briga entre eles. Também se beijam na frente de Carly e acabam faltando ao iCarly. Eles saem várias vezes, deixandoCarly com muita raiva. Com isso, ela arma um plano com Gibby para mostrar para a Senhora Benson, o que estava acontecendo entre Sam e Freddie para acabar com o namoro deles. Assim, Carly tira fotos dos dois e manda Gibby mostrá-las á Senhora Benson. Quando vê as fotos, a Senhora Benson enlouqueçe, tentando acabar com o namoro de Sam e Freddie. Isso é APENAS uma ideia, não se sabe se vai acontecer.

ICan't Take It (Nao posso ter isso)

CarlySam e Freddie dizem no iCarly que Sam e Freddie estão namorando. No final do programa, eles analisam os gráficos e veem que todos os fãs do iCarly que participaram da Webicon (em iStart a Fan War), assistiam ao iCarly. Assim, os fãs Seddies comemoram esse momento, mas os Creddies se reunem e enlouquecem com a notícia. Assim eles armam um plano para fazerem Sam e Freddie terminarem e manterem Carly e Freddie juntos o máximo possível.

Nenhum comentário: