terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidades da Loirinha

Mais uma novidade da loirinha! Além do Cabelo novo (pontinhas azuis! Lindo, né?), ela promete mais! Quer ver?
Avril lançará linha de unhas postiças!




Avril Lavigne não para de encher o cofrinho. Depois de roupas e fragrância em seu nome, a cantora inovou mais uma vez e fechou parceria com a Sally Hansen, marca do grupo Coty Beauty, que cria unhas postiças.

Com lançamento mundial previsto para abril, a coleção será limitada e com 12 tipos de unhas inspiradas em seu estilo e em sua música.

Em entrevista ao “WWD”, a artista contou um pouco sobre a novidade. “Sou uma pessoa muito visual, eu gosto de criar, adoro me divertir com as cores. Acho que isso oferece auto expressão e é uma maneira muito inteligente, versátil para mostrar seu estilo. Eu acho que meus fãs vão realmente gostar, porque é fácil, simples e divertido”, disse Avril.

As unhas serão inspiradas em seu estilo e sua música / Helga Esteb/Shutterstock
Cada kit deve custar em torno de R$ 17 e inclui 16 unhas, que terão desenhos rock’n’roll, divertidos, brilhantes e coloridos.


Demais, né? Eu quero!

Fonte de informações para esse post aqui!

Um comentário:

Débora Morais disse...

adorei o cabelo dela ^^
ficou lindo os mascotes, bjs
deboramoraiss.blogspot.com